agosto 06, 2012

Olá Pessoal!

4 comentários

Eu sou a Midna, tenho 21 anos, sou a nova autora do blog e pretendo ajudar principalmente na área de detonados. Sou muito fã da série Zelda. O primeiro jogo que zerei foi o The Legend of Zelda: A Link to the Past. No entanto, eu só fui realmente amar a série quando parti para o Ocarina of Time. Gostei tanto que zerei de 3 a 4 vezes! Daí então eu parti para jogar todos os jogos da série.. Adorei o Minish Cap, o Majora's Mask, o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks. Mas eu tinha um grande desejo: jogar o Skyward Sword.
Confesso que me vieram lágrimas aos olhos quando vi o trailer pela primeira vez. Então decidi que precisava jogar esse Zelda. Meses depois, após muito esforço e muita economia, finalmente comprei meu Wii!

De início eu quase não acreditava na minha felicidade. Quando coloquei o jogo para rodar pela primeira vez, minhas mãos até tremiam de tanta ansiedade. Um jogo tão esperado, tão bem falado e, principalmente, tão desejado por mim ia ser finalmente desbravado pelas minhas próprias mãos! Foi tão emocionante que eu nunca vou esquecer como meu coração estava aos pulos...

E, de fato, o The Legend of Zelda: Skyward Sword acabou sendo meu jogo preferido de toda série Zelda. Por isso que resolvi ajudar a escrever o detonado. Apesar de dificuldade, é com prazer que eu percorro cada centímetro de Skyloft! E assim pretendo ajudar muitos gamers que precisam de uma mãozinha!

É isso! Espero que seja o começo de uma estadia de muito sucesso no Zelda World Blog.

Um abraço;

~ Midna

4 Comentários

  1. Anonymous says:

    Os jogos da franquia são bem difíceis em fechar 100%. Templos ,cavernas e etc....sempre é bom vez ou outra consultar uma ajuda, e fico feliz em saber que você como fã da série disponibilizar uma ajuda para gamers...=).

  2. Link says:

    Eu estou muito feliz que você agora faz parte do Zelda World Blog! O meu Zelda também é Skyward Sword, até agora. Mas eu ainda preciso jogar vários outros jogos da série... Enfim, espero que você seja só sucesso por aqui!

  3. Anônimo says:

    Que show!! Eu sou um eterno fã dos jogos da franquia zelda, ainda não joguei o Skyward Sword, mas lendo toda seu intusiasmo com ele eu estou cheio de vontade de jogar.

  4. Midna says:

    Vale a pena com certeza!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar