setembro 25, 2012

Novo Colunista - Dark Link na Área!

2 comentários
Eu sou o mais novo autor do blog, Dark Link, tenho 13 anos, e vou escrever textos sobre opiniões, então eu quero que vocês me ajudem dando as suas próprias opiniões sobre os meus futuros artigos, por favor. Eu vi um amigo zerar o A Link to the Past todinho, afinal, a gente jogava na minha casa. Eu não tinha muita vontade de jogar, mas adorava a história do jogo, os puzzles, etc. Me apaixonei pelo jogo sem jogá-lo, até que conheci a obra que me tornou fã da série: The Legend of Zelda: Ocarina of Time.


Joguei e foi amor à primeira vista... O jogo faz muito o meu estilo, e eu acho-o parecido com God of War. Ambos os jogos tem puzzles, um estilo de câmera parecida, itens importantes para o avanço do jogo, etc. Ocarina of Time me impressionou com uma história muito boa e uma ótima jogabilidade. Os calabouços te dão ainda vontade de continuar e realmente te prendem ao jogo. Pena que eu ainda não tive o prazer de zerar o Ocarina Of Time... Aliás, o Water Temple é tão difícil  assim ou eu que sou muito ruim mesmo?

Começo a minha participação aqui no Zelda World Blog perguntando: Você que está lendo isso agora tem ou teve alguma história de amor com algum jogo da série? Tomara que vocês gostem dos textos e eu quero que esse seja o início de uma grande jornada aqui no Zelda World Blog!


Abraços, Dark Link.

2 Comentários

  1. Quando pequeno, minha irmã ganhou um Nintendo 64 junto com 4 jogos: TLZ: Ocarina of Time, Super Mario 64, Yoshi's Island e Mario Kart. Durante muito tempo, jogamos 3 dos 4 jogos. SM64, YI e MK comeram dias de nossas vidas nos encantando com seus enredos, com sua jogabilidade e com sua diversão. Depois de algum tempo, compramos um PS1. Como o controle era diferente!!! Spyro, Crash Bandicoot, O Rei Leão e muitos outros jogos fizeram parte das nossas noites de jogatina. Durante as férias, junto com meu primo, decidimos voltar a jogar o Nintendo 64. Dentre os citados, decidimos jogar aquele que oferecia maior dificuldade para nós na época. The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Jogamos por dias. Movemos nossa TV para a sala e dedicamos todos os dias de nossas férias a descobrir cada segredo e a finalmente terminar a aquele jogo que nos deixava maravilhados por seu enredo, por sua criatividade, jogabilidade e fantasia. Desde então, venho acompanhando o mundo de jogos e suas criações. Sou fascinado pelos videogames. Seu mercado, seu publico, sua história, etc. Devo tudo isso ao N64, que me apresentou ao mundo do videojogos. =D

  2. Midna says:

    Também devo minha vida gamer ao N64.. Ocarina foi meu primeiro jogo!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar