dezembro 09, 2012

Skull Kid? Sou eu!

0 comentários
Olá, sou o Skull Kid e sou o novo colunista do ZWB e eu gosto de Zelda principalmente por sua história e o carisma dos personagens e suas personalidades. Para mim, Zelda é tudo o que eu sempre sonhei, um jogo carismático, personagens cativantes, e o mais importante, uma história completa e divina!
Me apaixonei pelo jogo após ver um amigo meu jogando The Minish Cap e eu ficar sabendo que existiam vários Zeldas. Então eu fui procurar na Internet e a minha melhor fonte, meu amigo, tudo sobre a série e suas  histórias. Comecei jogando Twilight Princess, e fiquei emocionado após umas 30 e poucas horas de jogo. Hoje já tenho 56 horas de jogo pois não me canso de andar por Hyrule. Parti então, após a compra do meu 3ds, para Ocarina of Time 3D e entendi o porquê daquele jogo ser coniderado um dos melhores jogos da série. Mas o Zelda que eu mais gosto é o Skyward Sword, e o que mais me impressionou foram os gráficos. Pois eles fugiam do visual realista que TP tinha e volta com os gráficos cartunescos.

Pretendo colaborar com esse blog trazendo algumas novidades e escrever as minhas ideias e pensamentos sobre a série.

Obrigado!

Skull Kid

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar