abril 17, 2013

Nintendo Direct e os Zeldas no 3DS

2 comentários
Hoje, dia 17 de Abril de 2013, a Nintendo deu o meu presente de aniversário perfeito (O aniversário do Dark Link que vos escreve é no dia 18/4): Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, me fez chorar sem me conhecer, nem saber que eu existo...


"The Legend of Zelda: A Link To The Past, foi originalmente lançado para SNES em 1992. Quem já me ouviu falar dele sabe que é o meu favorito. Mais de 20 anos depois desde o lançamento, estamos lançando um novo que passará no mesmo mundo, para Nintendo 3DS"


O jogo será um remake/sequência de A Link To The Past, tipo, sua cabeça deve ter um nó agora, né? Prestenção que eu te explico:

O jogo se passa na mesma Praça Hyrule de A Link To The Past mas, uma história e funcionalidades completamente novas serão implementadas neste novo jogo.

O motivo principal deste novo jogo é dinamizar o mundo 2D de ALTTP, lhe dando profundidade e volume usando os recursos 3D do 3DS. Com isso, será possível os níveis do ambiente e novas possibilidades de puzzles estão à disposição dos desenvolvedores.


"Também neste jogo, Link pode virar um desenho e se mover pelas paredes. Ao fazer isto, seu ponto de vista muda e você pode ver as conexões entre áreas que não podia observar antes. Esta nova mecânica terá papel fundamental para a resolução dos enigmas do jogo."

Doideira né cara? Se você tem um 3DS e quer ver isso com seus próprios olhos, entre na eShop e baixe o vídeo de lançamento do jogo, se quiser ter um gostinho logo agora, veja o vídeo abaixo. Aproveite e economize... O jogo será lançado entre Outubro e Dezembro deste ano e, como todos sabem, jogos no Brasil são horríveis de caros, então... Só resta saber onde isso entra na timeline...









As notícias de Zelda para o 3DS não acabaram, a série Oracle, lançada originalmente para o Game Boy Color, vai voltar. Os jogos Oracle of Ages e Oracle of Seasons serão disponiblizados na eShop para o Virtual Console do 3DS. Os jogos não vêm com nenhuma mudança, sairão exatamente como saíram em 2001. Sem data de lançamento nem preços anunciados.


Bem, por enquanto é só. Fique ligado no Zelda World Blog para mais notícias. Dark Link.


Câmbio, Desligo!


EDIT: Já foi dito que o A Link To The Past 2 vai ficar logo após o A Link To The Past 1, só que há uma contradição: Como a Master Sword sairia do pedestal novamente se ela devia descansar eternamente?

2 Comentários

  1. Mi says:

    pior jogo

  2. Dark Link says:

    '-'
    Certo, eu sei que é você Midna u.u

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar