julho 07, 2013

E aí, Galera!

4 comentários

Olá, sou o Ganon, o novo integrante da equipe ZWB. Tenho 25 anos e pretendo ajudar de todas as formas possíveis o Blog (traduções, artigos, e quem sabe algumas das minha tentativas de traduzir roms , já tenho traduzido o Minish Cap para o GBA e estou tentando fazer a tradução de Ocarina of Time, mas tá difícil).
O primeiro jogo que joguei, e também o motivo de adorar a série, foi A link to the Past, na época isso no longínquo ano de 1996. Logo depois de eu ter aposentado meu Atari 2600 e entrado de cabeça na onda do Snes, eu acabei juntando um dinheirinho que gastei com esse jogo, fui pra casa muito feliz, dei uma assoprada na fita e comecei, só pra me desesperar logo em seguida vendo que o jogo estava todo em Japonês. Mesmo assim, fui em frente com a grande ajuda do meu amigo Nakata que me traduziu boa parte daqueles traços, e depois de longas 244 horas de jogo finalmente eu o tinha zerado. A felicidade foi tão grande que nem cabia no peito, a primeira grande batalha foi vencida.

Hoje sou um feliz proprietário de um Wii e embaixador do 3DS e já juntando o meu salario para me dar de natal um Wii U.

É isso ai, espero ser de grande ajuda e aguardem, em breve novos artigos e noticias que espero colocar sempre de primeira mão aqui, abraços.

4 Comentários

  1. Dark Link says:

    Ah, cara. Se eu trabalhasse seria pelo meu 3DS, Wii e WiiU. Mas comprar WiiU agora não creio que vá compensar, mas vá em frente ^^
    Seja bem vindo manolo. Espero que nosso trabalho juntos dê muitos e muitos frutos. Bem vindo

  2. Midna says:

    Bem vindo, Ganon!

    ^__^

  3. Dank says:

    Ola Ganon, também trabalhei na tradução do Minish Cap para o GBA (Dank)... Vc usava outro nickname?

    Sobre o blog... Muitas matérias interessante. E mais interessante ser uma mulher entre as mais entusiasmadas (Midna)! Parabéns!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar