janeiro 14, 2015

As lágrimas dos Nintendistas

1 comentários


Como todos já sabem, a Nintendo encerrou os negócios com o Brasil, impossibilitando que jogos e consoles oficiais sejam vendidos por aqui. Essa medida, no entanto, é temporária. O Brasil perdeu seu representante, (a Gaming do Brasil) mas, por ser um extenso país cheio de fãs, é razoável que esta situação se resolva dentro de um tempo razoável.

Mas por que, Nintendo? A verdade é que o modelo atual de importação estava trazendo muito problemas, com um sistema de distribuição insustentável, principalmente devido à carga tributária.

Meu Deus, eu não comprei ainda os jogos que eu queria. Nem eu, né filhote. Mas eu corri para comprar Pokémon ORAS. Na verdade, todos os jogos que já estavam nas prateleiras serão vendidos, até esgotarem. E eshop? Funciona normalmente.

Amigos, só resta rezar para as três deusas e pedir que este pesadelo passe logo. Nós queremos jogar o novíssimo Zelda!


Um comentário até agora

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar